segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Copa Odlaviana 2007 - Grupo E2

O grupo E2 pode ser considerado um dos grupos complicados da Copa Odlaviana. 2 Odlavianos (Brentford e Cork) e 2 representantes da máquina (Celta Vigo e Milan) formam este grupo. Talvez o Brentford por ser o cabeça de chave, possa ser considerado o grande favorito. Cork e Milan também são bem cotados. Já o Celta Vigo, equipe de altos e baixos pode até incomodar em um de seus momentos de altos, mas ultimamente seus momentos tem sido muito mais frequentemente de baixos.



Brentford 5

Celta Vigo 2

Cork 5

Milan 2



07/01 - Brentford 5 x 0 Celta Vigo
Gols: Cockerill (Brentford) 2 e Mcghee (Brentford) 3

O Brentford começou muito bem a Copa Odlaviana e despachou com tranquilidade a equipe do Celta Vigo que foi simplesmente apática dentro do campo e pouco fez no jogo. Se falávamos nos altos e baixos desta equipe, neste jogo só aconteceram baixos. Sorte do Brentford, cabeça de chave que assume a liderança do grupo já na primeira rodada.

07/01 - Cork 3 x 0 Milan
Gols: Swan (Cork), O'connor (Cork) e Byrne (cork)

O Cork fechou a primeira rodada do grupo E2, mostrando que os representantes odlavianos vem fortes para a disputa das duas vagas. Com um futebol de muita técnica, o Cork não deixou o Milan fazer praticamente nada no jogo e venceu com tranquilidade por 3 x 0. Agora na próxima rodada o clássico odlaviano promete um duelo de gigantes na briga pela primeira vaga. Já Milan e Celta Vigo farão o jogo dos desesperados, já que quem perder dá adeus a competição.


12/01 - Brentford 2 x 2 Cork
Gols: Parkes (Cork), Swan (Cork), Mcghee (Brentford) e Quinn (Brentford)

Mais uma vez, a fórmula que a Federção Odlaviana de Futebol adotou para ser utilizada apenas na Copa Odlaviana, já que não temos jogos de ida e volta, mostrou ser realmente uma fórmula que dá emoção demais aos clássicos. Brentford e Cork fizeram um clássico digno de duas grandes equipes e empataram em 2 x 2, adiando a briga pelas vagas para a última rodada, onde as duas equipes jogam fora, contra as duas equipes da máquina. A liderança mais do que nunca está nas mãos dos técnicos. Em um primeiro tempo em que o Cork conseguiu fazer 2 x 0 e já definir tudo, o Brentford voltou no segundo tempo com grande força e buscou o empate, porém sem forças e tempo de virar o jogo. Ao final, a justiça no placar 2 x 2.

12/01 - Milan 0 x 0 Celta Vigo

Jogo feio e de poucas emoções. Este é o resumo do clássico que proporcionaram Milan x Celta Vigo na Itália. O Milan até tentou mais, obtendo apenas uma chance clara de gol, na bola que bateu no travessão no chute de Bierhoff. Já o Celta, nitidamente queria levar o empate e conseguiu. Ao final, que não poderia ser diferente, 0 x 0.

17/01 - Milan 0 x 0 Brentford

Em jogo bastante complicado, o heróico Brentford conseguiu obter um empate bastante significativo dentro da Itália com o Milan em 0 x 0. Heróico porque o Brentford teve 2 jogadores expulsos e mesmo assim conseguiu segurar o jogo e trazer um ponto que acabou garantindo a classificação da equipe para a próxima fase da Copa.

17/01 - Celta Vigo 0 x 0 Cork

Em um jogo bastante disputado, com leve vantagem para a equipe do Celta Vigo, o zero a zero acabou sendo o resultado mais justo. Este resultado determinou que o Brentford ficasse com a primeira vaga e o Cork com a segunda vaga do grupo. O Cork enfrenta o Colchester na fase 2, dentro da Inglaterra. Já o Brentford, aguarda seu adversário que sairá do grupo F2.

FINAL:
1° - BRENTFORD
2° - CORK

Nenhum comentário: